Donos descobrem que sua gata tinha uma família secreta

11 jan, 2016

Donos descobrem que sua gata tinha uma família secreta

Conheça agora história da gatinha Nala, ela vivia com um casal na Califórnia. Um belo dia seu dono ficou surpreso quando a gata voltou para a casa com um bilhete misterioso.

Aparentemente, Nala fazia algumas visitas especiais nos momentos em que deixava sua casa original e, mesmo sem sumir por períodos muito grandes de tempo, e vivia uma vida paralela com outra família.

A mensagem que foi amarrada à coleira da felina e dizia:
“Não sei a quem esta gata pertence, mas ela vem nos visitar quase semanalmente. Ela mia do lado de fora até deixarmos que ela entre. Quando abrimos a porta, ela pede carinho e fica em frente à geladeira esperando para que a alimentemos. Além disso, ela anda pela casa como se fosse a dela e não gosta muito da comida do nosso gato”.

Bilhete revelador
Bilhete revelador

A remetente da mensagem também conta que recentemente ela e seu companheiro perderam o gato de estimação, que morreu aos 21 anos e, por este motivo, esperam sempre ansiosamente a visita da fêmea misteriosa. Talvez, tais visitas sejam resultado de um namoro entre o macho que faleceu e Nala, mas ainda assim, agora quem está aproveitando os cuidados duplos é ela.

Após o casal californiano divulgar a história nas redes sociais, diversos outros donos de gato passaram a compartilhar situações similares, como por exemplo, uma mulher que conta sobre seu animal bastante arisco que, de repente, só aceitava receber carinho dos vizinhos ao lado. Mesmo quando havia mudança entre os moradores da casa próxima, o gato acabava se amigando com as novas pessoas. Era tudo uma questão de espaço.

Gatinha Nala
Gatinha Nala

Auquimia Pet Shop e Consultório Veterinário

O melhor Petshop de Manaus! Aqui seu pet pode se consultar, Vacinar, Imunizar, Operar, Banhar, Tosar, e contar com Assistência 24 Hrs. Entre em contato conosco pelo nosso fone : 92 3636 0666 | 92 99962 0298

Deixe uma resposta

*