Saiba como surgiu o Catioro Reflexivo

1 set, 2016

Saiba como surgiu o Catioro Reflexivo

Tudo surgiu como uma espécie de hobby, Carlos sempre gostou de produzir conteúdo para internet, mas até 2015 não possuía nada sobre animais. Criou então o Catioro Reflexivo para suprir uma pequena necessidade que sentia. Afinal, sempre adorou cachorros e gatos, convivendo com alguns durante a vida.

Saiba como surgiu o Catioro Reflexivo
Saiba como surgiu o Catioro Reflexivo

“Tive alguns gatos e minha irmã tinha um cachorro que era um pouco meu também porque morávamos juntos. Sempre gostei mais de gatos, mas isso mudou um pouco, hoje em dia gosto dos dois da mesma maneira, não posso ver um gato ou um cachorro que fico todo bobo querendo ir fazer carinho”, conta Carlos.

Além do gosto de Carlos, sua rotina também mudou. Após assistir a página xodó se tornar um sucesso ele passou a receber diariamente mensagens de carinho e elogios do público fiel. E tudo isso parece ter uma causa: a linguagem que é utilizada. Conhecida como “fofínea” ela utiliza o sufixo “íneo” ao invés do tradicional diminutivo “inho”.

“Primeiro mudei o nome da página de ‘Dog Reflexivo’ para ‘Catioro Reflexivo’ e as curtidas deram um enorme salto. Comecei então a acrescentar outros animais no conteúdo. Vi num grupo uma menina chamando um gato de ‘gatíneo’ e resolvi utilizar. Tudo caiu na boca do povo e deu certo demais! Não esperava todo esse sucesso. Foi a coisa mais incrível que aconteceu pra mim em 2016”, conta Carlos.

Para selecionar esse conteúdo de bichíneos diversos são selecionadas fotos bem engraçadas e curiosas, algo que seja bem deferente e que dê para criar uma legenda criativa. O intuito da página é postar animais fofíneos, o fato de ser engraçado é apenas uma consequência.
Outra consequência é a parceria do Canal do Pet, um novo começo que Carlos parece estar bem animado. “Estou bem empolgado e achando tudo fantástico, tenho certeza que essa parceria dá muito certo e será bem longa e positiva. Nunca pensei que graças á uma página do Facebook hoje chegaria ao Canal do Pet e acho que as pessoas vão gostar bastante do que está por vir”.

Saiba como surgiu o Catioro Reflexivo
Saiba como surgiu o Catioro Reflexivo

Artigos Relacionados:

Auquimia Pet Shop e Consultório Veterinário

O melhor Petshop de Manaus! Aqui seu pet pode se consultar, Vacinar, Imunizar, Operar, Banhar, Tosar, e contar com Assistência 24 Hrs. Entre em contato conosco pelo nosso fone : 92 3636 0666 | 92 99962 0298

Deixe uma resposta

*